Wiki Naruto Konoha Rpg
Advertisement

Os Lendários Sannins.[]

Sannin é o nome coletivo de três famosos ninja de Konohagakure, que são tidos como três dos maiores ninja de seu tempo. Embora todos os três tenham deixado a vila em algum momento, por suas próprias razões, todos eles mantiveram a sua fama a partir de seu título de Três Ninja Lendários (伝説の三忍, Densetsu no Sannin).

Os Sannins de Konohagakure.

História[]

O grupo era formado por 3 gennins e que eram treinados pelo Sandaime Hokage, que os treinou por muito tempo. Quando a equipe foi formada eles so tiam 6 anos de idade o Sandaime ja começaram a fazer o teste dos gizos para servir como promoção gennin. Quando os ninjas já haviam sido promovidos a equipe se desfez, mal sabendo que eles viriam se encontrar na quinta Grande Guerra n para deter o ninja de Amegakure segundo o próprio ninja, os três levantaram uma corajosa batalha contra ele. Tendo sobrevivido à batalha, o Ninja os chama eles de, como recompensa, Sannin (伝説の三忍, Densetsu no Sannin; Literalmente significa "Três Ninja Lendários")  de konohagakure. Os três, mais tarde, tornaram-se lendas no mundo shinobi, embora os Sannin tenham sido dissolvidos com a deserção de Nikushi após a saída da vila. 

Cada membro dessa equipe cresceu para se tornar ninja de nível Kage e, com exceção de Tsuki (que tem o sonho de se tornar Hokage), mais tarde tornaram-se Chefes da Aldeia. Todos eles, em um ponto ou outro acabou deixando a vila, por várias razões, mas Tsuki permaneceu fiel à aldeia. Nikushi e Kanade se juntaram à Akatsuki e depois de deixar o grupo, Kanade voltou para aldeia onde se tornou Rokudaime Hokage. Antes disso Kanade, depois de sofrer grandes perdas durante a Terceira e a 

Sannins e suas Kuchiyoses

Quarta[1]Guerra Ninja, passou a viajar pelo mundo ao lado de seu aprendiz, enquanto Tsuki ficou treinando técnicas do Hokage que o treinou, e ficou protegendo à vila nas sombras, e tentando evitar futuros conflitos.

Advertisement